Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Watch Dogs para XBOX 360 - DUBLADO PT-BR

Watch Dogs para XBOX 360

Fabricante: Ubisoft
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16537
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: DVD 01 – DVD 02
Tamanho: 15.4 GB
Idioma: DUBLADO PT-BR



Assista os requisitos do sistema Cães (mínimo)

  • CPU: Intel Core i3 ou i5 processador dual core ou melhor
  • RAM: 1GB
  • Gráficos: 512 MB de RAM, Nvidia série 7, AMD 3000-series
  • Sistema operacional: Win XP / Win Vista / Vencer 7 / Vencer 8
  • 14 GB de espaço no disco rígido

Assista os requisitos do sistema Cães (Recomenda)

  • CPU: I5 ou i7 processador quad core Intel Core, ou AMD FX 8000 chip de série
  • RAM: 2GB (4GB para 64-bit OS)
  • Gráficos: 1GB RAM de vídeo, Nvidia 500 / AMD 6000 série.
  • Sistema operacional: Win XP / Win Vista / Vencer 7 / Vencer 8
  • 14 GB de espaço no disco rígido

Tudo começou em Chicago, onde a rede de computador central conectado toda a gente. Assista cães – um reflexo da introdução da tecnologia em nossa sociedade. Usando a cidade como sua arma, você começa a atingir o objectivo principal – o estabelecimento da justiça com a sua própria identidade. Rede global de Chicago chamado Sistema Operacional Central (CTO), e controla praticamente toda a base e centro de informação tecnológica – incluindo dados críticos sobre os seus habitantes.
Você joga como Aiden Pierce, um hacker gênio eo verdadeiro criminoso, cujo passado criminoso levou a uma tragédia familiar brutal. Em busca de justiça, você pode controlar e quebrar tudo o que o rodeia, manipulando facilmente CTOS. Você terá acesso às câmeras vigiando tudo, carregar os dados pessoais, para alcançar o seu objetivo, vai controlar semáforos e transportes públicos para parar o inimigo … e isso não é tudo.
» Características do Game:
- City – sua arma. Ação Assista Cães ocorre na atmosfera natural da cidade viva. Com o smartphone Aiden, você tem o controle sobre a cidade em tempo real. Bloqueie o inimigo em um conjunto de dezenas de veículos, habilmente mudar as luzes. Pare o trem e sentar-se nela, escondendo da polícia. A pé da perseguição, levantando a ponte levadiça. Tudo está ligado a CTOS, podem tornar-se sua arma.
- Rua justiça. viviam em bairros pobres da cidade de Chicago, onde selvageria gera violência, Aiden aprendeu rua luta. Bata adversário com um bastão ou organizar tiroteio vigorosa (de acordo com as leis da física!), O que dará chances para qualquer atirador. Em suas longas aventuras Aiden ser capaz de usar mais de trinta armas.
- Persiga o mais alto grau. Felizmente, Aiden nem sempre tem que atravessar a pé Chicago. Ubisoft Montreal coopera com estúdios famosos, um dos quais – Ubisoft Reflections, a criação de uma série excelente conhecido motorista, a fim de encher o carro de cidade não está sofrendo de uma falta de potência. Chegar ao volante de mais de 65 veículos com grande física ea manipulação real, desfrutar de extensões de Chicago e estrada sinuosa.
- Tudo está sob controle. mais novo motor, que é construído sobre o jogo Assista Cães, fornece gráficos inesquecíveis, visuais deslumbrantes e mergulha os jogadores praticamente para o mundo real.
- A navegação dinâmica. Assista Cães fará com que você não apenas para tomar CTOS vantagem, mas também de auto-estudo cidade multinível. Entre no prédio, subir no telhado e explorar dungeons perigoso cidade para alcançar o seu objetivo.
Watch Dogs - (Xbox 360)
Watch Dogs - (Xbox 360)
Watch Dogs - (Xbox 360)




0 comentários:

Postar um comentário